Este Blog tem como objetivo apresentar todas as atividades realizadas no âmbito das Bibliotecas Escolares e Centro de Recursos Educativos do AE da Trafaria.
No
mês de novembro, relembrámos outra tradição Portuguesa, “O São Martinho”.
Divulgámos algumas das actividades ligadas à cultura da vinha, através de uma
exposição que contou com alguns trabalhos realizados pelos alunos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Identificação: